Académica-Marítimo, 2-4 (destaques)




Babá

Um diabo à solta que deixou a defesa estudantil em fanicos. Fez a assistência para o primeiro golo maritimista, já depois de ter atirado ao poste, e apontou o segundo, continuando, em seguida, a dar dores de cabeça a Amoreirinha e companhia. Viu Pedrinho roubar-lhe outro golo, sobre o risco, mas não desistiu e apontou o terceiro dos insulares, num golpe de cabeça fatal para Ricardo. E ainda falhou quarto, de forma incrível. Uma noite memorável para o avançado senegalês.

Marcinho

Abriu as hostilidades com o primeiro remate certeiro da noite e foi, em conjunto com Baba, dos mais endiabrados. Pertenceu-lhe o canto que deu o terceiro golo do Marítimo, numa execução perfeita para a cabeça do incontornável Baba.

Bruno

Depois de vários meses de ausência devido a lesão, foi convocado por van der Gaag e mereceu logo a sua confiança para o onze inicial. Sem ter necessitado de se aplicar a fundo, nem o ritmo o permitira, coroou o regresso com um golo que lhe assenta perfeitamente.

Miguel Fidalgo e Sougou

Não foi apenas pelos golos que marcaram que merecem destaque. O primeiro terá entrado demasiado tarde, como o comprova o golo que apontou mal pisou o relvado, tornando-se, assim, no melhor marcador da equipa. Já o senegalês foi dos mais inconformados e mereceu, por inteiro, o golo que, no fundo, de nada adiantou.

Fonte: Maisfutebol - http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/academica-maritimo-destaques-maisfutebol-baba-marcinho/1093266-1676.html
0 comentários:
Postar um comentário