«Derrota na Grécia não vai deixar marcas» – David Luiz

David Luiz garante motivação para Paços (foto ASF)

Por Redacção

A derrota com o AEK é passado e não vai deixar marcas nos jogadores. Assim garante David Luiz, que, embora reconhecendo a exibição menos conseguida em Atenas, frisa que os encarnados querem retomar o trilho das vitórias na Mata Real, diante do Paços de Ferreira.

«São coisas que acontecem no futebol, agora já estamos focados no jogo com o Paços de Ferreira. Sabemos que não fizemos uma boa exibição, mas agora só pensamos no próximo jogo», começou por afirmar o central brasileiro, prosseguindo: «Não tivemos o mesmo nível exibicional das outras partidas, mas fizemos o suficiente para ganhar o jogo. Não jogámos tão bem, mas no futebol não podemos estar ao nível máximo em todas as partidas e tenho a certeza que não isso vai deixar marca alguma».

David Luiz diz que o Benfica se vai apresentar na Mata Real com o objectivo de somar os três pontos, apesar de reconhecer tratar-se de um «campo difícil» e um «adversário com qualidade». No entanto, lembra, o Benfica em Portugal «está sempre a jogar em casa».

As ausências de Pablo Aimar, Di María e Maxi Pereira, defende, não serão decisivas, pois há no plantel jogadores com qualidade para entrar no ‘onze’: «São jogadores que vêm sendo titulares mas a equipa não são apenas onze jogadores, temos um grupo de muita qualidade e quem entrar vai estar à altura.

«Benfica é a minha casa»

A cumprir a quarta época de águia ao peito, David Luiz, 22 anos, mostra-se disponível para prolongar o contrato que o liga ao Benfica.

«Estou feliz no Benfica e quando o Benfica quiser renovar, fico feliz. É aqui que me sinto bem, é aqui que é a minha casa e é aqui que amo jogar futebol», disse, assumindo ainda a ambição de representar o seu país: «Ir à selecção brasileira é um sonho e um objectivo da minha vida, mas tenho os pés no chão, trabalho da mesma forma e sei que, se fizer por merecer, as coisas vão acontecer naturalmente».

Fonte: Abola - http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=178304
0 comentários:
Postar um comentário