FC Porto prepara jogo frente ao Belenenses e Hulk so pensa na canarinha

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,15353680-EX,00.jpg

Por: Hélder Moreira

O FC Porto treinou esta quarta-feira no Olival, na preparação do jogo frente ao Belenenses, que se realizará na sexta-feira, pelas 20h15.

Fucile, Valeri, Varela, Orlando Sá e Miguel Lopes são os indisponíveis de Jesuado Ferreira para o jogo. Por isso teve de chamar alguns juniores para integrarem a equipa.

Esta semana foi uma das mais felizes para Hulk, que foi convocado pela primeira vez para integrar a selecção Brasileira num jogo particular. Hulk é neste momento a maior estrela do FC Porto. Um jogador possante, rápido, forte, com um pontapé fortíssimo e apesar de tudo isto ainda é um jogador com uma excelente técnica e com um drible fantástico. Estes últimos jogos do FC Porto foram decisivos para Dunga o ter convocado.

Hulk está confiante que vai fazer um bom trabalho na selecção canarinha e afirmou:

"Sei que poucos jogos do Porto são transmitidos aí no Brasil. Espero fazer o mesmo trabalho na Seleção para que os brasileiros conheçam as minhas características"

Muitos questionam o porquê do nome Hulk e ele explica:

"É por causa do personagem. Os meus pais diziam que gostava muito dele quando era criança. Então vem desde pequeno. Pelo porte físico que tenho desde criança, a alcunha pegou"
0 comentários:
Postar um comentário