«Fizemos primeira parte brilhante» - Jorge Jesus

Jorge Jesus (foto ASF)

Por Redacção

O treinador do Benfica considera que a sua equipa conseguiu uma excelente exibição nos primeiros 45 minutos do jogo com o Paços de Ferreira e que, ao intervalo, o resultado de 3-0 podia ser mais avolumado.

«O P. Ferreira é uma boa equipa e tradicionalmente é difícil ganhar aqui. Era importante conseguir uma entrada forte no jogo enquanto tivéssemos capacidades físicas para o conseguir porque este era o terceiro jogo da semana. Fizemos uma primeira parte brilhante, talvez uma das melhores fora de casa. Fizemos três golos, mas podíamos ter feito quatro ou cinco. Na segunda parte, tivemos vários jogadores em dificuldade física como o Ramires, Luisão e Javi Garcia, e perdemos a intensidade. Mas com uma vantagem de três golos no marcador, os jogadores do Benfica geriram bem resultado», referiu Jorge Jesus no final da partida, que terminou com a vitória (3-1) do Benfica sobre o Paços de Ferreira.

«O Benfica é uma equipa com uma intensidade de jogo muito alta, quer ofensiva, como defensivamente, mais em casa do que fora. Hoje precisávamos de jogar como fazemos no Estádio da Luz e foi o que aconteceu nos primeiros 45 minutos. Fomos criativos do ponto de vista táctico e técnico. O resultado ao intervalo era insuficiente para as oportunidades que criámos», atirou o técnico.

Jorge Jesus considerou ainda que o Sp. Braga, equipa que orientou na época passada, é um dos candidatos ao título esta época: «O Sp. Braga é uma equipa que tem capacidade para jogar para o título. É uma equipa que conheço bem. Antes de começar o campeonato, disse que o Sp. Braga era um dos candidatos. É bom que haja mais uma equipa a lutar pelos primeiros lugares.»

Fonte: Abola - http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=178490
0 comentários:
Postar um comentário