A limusina voadora do dragão

A equipa ed Jesualdo Ferreira vai ter todas as mordomias (foto ASF)

Por Carlos Vara

Do Porto a Faro num fôlego e com todas as mordomias a bordo. 48 lugares executivos, jogos, cinema, internet... Dragão investe cerca de 40 mil euros no sossego antes de chegar o stress.

Ganhar tempo, proporcionar o maior conforto possível aos jogadores e evitar o desgaste de uma viagem longa de ida e volta de autocarro, foram os motivos que levaram o FC Porto a alugar um avião de luxo para a deslocação a Olhão, onde amanhã os dragões defrontam o Olhanense.

A aeronave, um Airbus A 319 de última geração, que partirá esta tarde do aeroporto Sá Carneiro para Faro será a mesma que levou o Nacional à Áustria, onde o clube insular anteontem defrontou o Áustria Viena, para a Liga Europa. Trata-se de um paquete voador de luxo, pois para além de apresentar unicamente lugares de classe executiva, a comitiva portista terá ao seu alcance mordomias dignas de príncipes. Cinema individualizado a bordo, internet, telefone satétite e jogos são alguns dos privilégios que os dragões oferecem a si próprios durante uma hora e dez minutos de viagem entre o Porto e Faro. Ou seja, o voo portista tem, em escala mais reduzida, o conforto e a exclusividade semelhantes ao Boeing 747 Air Force One do presidente dos EUA Barack Obama.

Fonte: Abola - http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=178264
0 comentários:
Postar um comentário