Paulo Bento tem confiança nos jovens valores «leoninos»

Paulo Bento (foto ASF)

Por Redacção

O técnico do Sporting acredita que é possível ao clube de Alvalade conquistar os objectivos pretendidos mantendo a actual filosofia, ou seja, na aposta dos jovens valores da equipa «leonina». Paulo Bento acredita que não podem «desistir deste caminho».

«É possível o Sporting, dentro desta filosofia, lutar pelos seus objectivos. Não posso dizer que podemos ser campeões, até porque não há nenhum cenário que garanta títulos. O Sporting acredita que com este cenário pode lutar pelos seus objectivos e a nós compete-nos lutar por eles», afirmou Paulo Bento durante o I Simpósio Internacional Maia Jovem.

O técnico do Sporting reconheceu que a aposta nos jovens também está ligada à questão financeira: «O Sporting faz isto por necessidade e convicção. Faz porque acredita nos jogadores, faz porque acredita que este é o caminho a seguir, mas faz também por necessidade porque se assim não fosse alguns jogadores não teriam necessidade de serem tão expostos e seguiriam outro tipo de circuito.»

Paulo Bento não tem dúvidas que os adeptos têm de continuar a acreditar na estratégia implementada: «O fundamental é não desistir. Há a convicção de que este é o caminho e não se pode desistir quando se acredita. E o Sporting acredita nesta política e filosofia»

Fonte: Abola - http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=178255
0 comentários:
Postar um comentário