«Temos de somar os três pontos» – Jorge Jesus

Jorge Jesus quer somar três pontos na Mata Real (foto ASF)

Por Redacção

Jorge Jesus resume em poucas palavras o objectivo do Benfica para o jogo com o Paços de Ferreira. «Temos de somar os três pontos», diz, sem rodeios, o técnico dos encarnados, que, ainda assim, perspectiva um jogo difícil na Mata Real.

«Amanhã [segunda-feira], temos de somar três pontos para continuarmos na segunda posição. O Benfica está próximo do primeiro lugar e tem de fazer o mesmo que o seu concorrente mais directo [Sp. Braga]: vencer. Temos que fazer o que nos compete em Paços de Ferreira, jogar num nível alto e com capacidade de sofrimento, pois jogar fora não é a mesma coisa que jogar na Luz», comentou Jesus, na conferência de imprensa de lançamento do jogo que encerra a sétima jornada da Liga.

«Estamos preparados para defrontar um adversário forte e jogar num campo difícil», afiançou, não atribuindo especial importância ao facto de poder somar, amanhã, a sua 100.ª vitória no escalão principal. «Jogos importantes são aqueles que dão títulos, importante é ganhar sempre», vincou.

Confrontado com as ausências de Pablo Aimar, Maxi Pereira e Di María, Jesus foi pragmático e defendeu que a equipa até poderá sair beneficiada: « Sabíamos que, face às selecções, iríamos perder alguns atletas. Embora tenha perdido três jogadores, recuperámos os outros com mais um dia e a equipa poderá beneficiar desse factor».

Fonte: Abola - http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=178346
0 comentários:
Postar um comentário