«Disse aos jogadores que íamos golear» – Jorge Jesus

Jorge Jesus (foto ASF)

O técnico do Benfica reconheceu que estava confiante que era possível golear o Leixões (5-0) e durante o intervalo acalmou os seus jogadores e assegurou-lhes que iam marcar mais golos.

«O Aimar estava um pouco ansioso o Benfica não. Ele tem outra qualidade de jogo e quis fazer tudo muito rápido. Nem direi que foi ansiedade, ele quis ser muito rápido e isso fez com que perdesse alguns passes. Mas os jogadores do Benfica sabem que os jogos ganham-se ao longo dos 90 minutos e não temos de estar ganhar por dois ou três na primeira parte», afirmou Jorge Jesus, em declarações à RTP.

O técnico ficou satisfeito com os seus pupilos e admitiu que sabia que iam golear o Leixões: «Hoje, mais uma vez, fizemos uma goleada. Disse aos jogadores, durante o intervalo, para estarem tranquilos porque nós íamos golear, não só porque o Leixões estava carregado de amarelos, mas porque tínhamos espaços para entrar e aconteceram os cinco golos.»

Jorge Jesus realçou igualmente que o actual Benfica acaba sempre por encontrar o caminho para o golo: «O Leixões é uma boa equipa, tacticamente durante a primeira meia-hora confundiu o nosso jogo, mas nós arranjamos argumentos através de bolas paradas ou jogada individuais e isso é o que faz a diferença para uma grande equipa.»

Fonte: Abola - http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=177582
0 comentários:
Postar um comentário