«Só pensamos nos três pontos» - Rogério Gonçalves

Rogério Gonçalves quer os três pontos com o Marítimo (foto ASF)

Por Redacção

A condição de «lanterna vermelha» da Liga não deixa grande margem de manobra à Académica para a recepção ao Marítimo, no jogo inaugural da sétima jornada. «Atendendo à posição em que estamos, só pensamos nos três pontos», afiança o técnico dos estudantes, Rogério Gonçalves.

«Só a vitória interessa. Atendendo à posição em que estamos, só pensamos nos três pontos. O Marítimo tem um bom plantel mas a Académica tem de ter a atitude que tem tido, e aproveitar melhor as oportunidades que cria. O meu pensamento só está na vitória, é essa a motivação da equipa e é para isso que trabalhamos», afirmou.

Sobre o facto de o Marítimo se apresentar em Coimbra após a saída de Carlos Carvalhal, Rogério Gonçalves diz que «só depois se vê se é bom ou não» para a sua equipa. «Mas penso que as coisas não se vão alterar significativamente. Fico triste pelo Carlos Carvalhal, uma pessoa competente e amiga. Mas estamos a falar do Marítimo, um adversário que nos vai colocar algumas dificuldades mas que queremos vencer», notou

Os estudantes concluem a preparação do jogo com o Marítimo na quinta-feira, sendo que no final do treino, marcado para as 10 horas, será divulgada a lista de convocados.

Fonte: Abola - http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=177950
0 comentários:
Postar um comentário