Bruno Alves e Raul Meireles OK para Olhão

Bruno Alves (foto ASF)

Por Redacção

O central e o médio trabalharam sem limitações no treino desta sexta-feira, que decorreu no Olival, onde o FC Porto prosseguiu a preparação para o jogo com o Olhanense, no Algarve, no próximo domingo.

Bruno Alves (traumatismo num dedo de um pé) e Raul Meireles (traumatismo na face exterior do joelho direito) não participaram, ontem, no primeiro treino de preparação para o jogo com o Olhanense devido às lesões que resultaram do encontro com o Atl. Madrid, para a Liga dos Campeões, na quarta-feira.

Porém, Jesualdo Ferreira viu os dois jogadores recuperarem e integrarem sem qualquer limitação a sessão desta sexta-feira.

De resto, o técnico portista continua sem contar com Rodriguez, Varela e Orlando Sá, que voltaram a realizar tratamento, nem com Miguel Lopes, que efectuou treino condicionado.

O plantel do FC Porto volta a treinar amanhã, às 10.30 horas, desta feita no Estádio do Dragão, de novo à porta fechada. À tarde, por volta das 15 horas, a comitiva azul e branca parte do Aeroporto Sá Carneiro em direcção a Faro. O jogo com o Olhanense está marcado para domingo às 20.15 horas.

Fonte: Abola - http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=178200
0 comentários:
Postar um comentário