Fabio Coentrão renova até 2015 com uma cláusula de 30 milhões

Fábio Coentrão, jogador do Benfica (foto ASF)

Por: Hélder Moreira

Fábio Coentrão, é um dos mais promissores jogadores do Benfica e de Portugal, tem 21 anos e prolongou ontem o vínculo que o liga ao Benfica até 2015. O Benfica consegue assim assegurar por mais 5 temporadas mais uma das jovens promessas do plantel.

A cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros.

Após renovação de contracto de Luisão, David Luiz, Cardozo e Di Maria, Fábio Coentrão é o quinto jogador a renovar com o clube esta temporada.

O jogo contra o Nacional foi a afirmação deste jogador, que se viu forçado a jogar a lateral esquerdo e esteve em grande destaque ao assistir os avançados encarnados em 3 golos. Se muitos tinham dúvidas da sua qualidade, essas mesmas duvidas foram desfeitas.

Fabio Coentrão chegou em 2007/2008 ao Benfica vindo do Rio Ave mas não conseguiu lugar na equipa principal e voltou a título de empréstimo ao Rio Ave, essa segunda passagem pelo clube de Vila de Conde foi importantíssima para a sua maturidade. Voltou ao Benfica este ano e com poucas jornadas já provou ser um jogador com a mesma classe dos seus companheiros de equipa, esta renovação de contracto é um prémio pela vontade de crescer que Fábio Coentrão revelou.
0 comentários:
Postar um comentário