Eduardo: «Objectivo é fazer melhor que na época passada» Sp. Braga-V. Setúbal, 2-0 (rep


Eduardo, guarda-redes do Sp. Braga, comentou desta forma o triunfo frente ao V. Setúbal (2-0), em encontro referente à 7ª jornada da Liga 2009/10:

«As vitórias e a liderança motivam todos os jogadores do Sp. Braga e todos os adeptos que nos têm acompanhado. É fruto de grande trabalho. Queremos alcançar coisas boas. Vamos continuar na liderança, aconteça o que acontecer. Assim, colocamos também um pouco de pressão sobre os que vêem atrás de nós. Temos convivido bem com esta situação, isso vê-se nos treinos e nos jogos. Sabemos bem aquilo que queremos e o que estamos a fazer. Temos a consciência dos nossos objectivos. É importante esta paragem, seguramos a liderança. O objectivo é conquistar pontos para fazer melhor que na época passada. Foi um jogo difícil, o Vitória fechou bem os caminhos, mas fomos eficazes.»

Sobre a selecção: «É outra etapa. Vamos tentar cumprir a nossa parte, que passa por vencer os dois jogos. Queremos ter um pouco da sorte que não tivemos até ao momento. Tenho a certeza que o grupo tudo fará para conquistar as duas vitórias.»
0 comentários:
Postar um comentário