Di María: «Sou muito feliz aqui»

Di María disse estar muito feliz com a renovação (foto ASF)

O Benfica anunciou esta sexta-feira que renovou o contrato de trabalho desportivo de Angel Di María por mais três épocas, até Junho de 2015. O internacional argentino justifica a renovação com o apreço que lhe dá representar o emblema da Luz. "Estou muito contente por renovar e continuar a servir o Benfica, pois sou muito feliz aqui", sustenta a pérola sul-americana, que caso cumpra integralmente o vínculo que acaba de rubricar ficará na Luz pelo menos até aos 27 anos.

O jogador acredita que o Benfica não surgirá na Mata Real afetado pelo desaire registado em Atenas. "Não posso defrontar o Paços de Ferreira mas espero que os meus colegas dêem tudo para ganhar. O balanço desta época é muito bom. Estamos a crescer de dia para dia e queremos continuar assim para darmos bastantes alegrias aos adeptos. Queremos continuar a crescer e chegar ao primeiro lugar", explicou Di María à Benfica TV.

Angelito ruma em breve à Argentina, pois está convocado por Maradona para os embates com o Peru, em Buenos Aires, e o Uruguai, em Montevideu. "Estou muito contente por ter sido novamente convocado para a seleção. Estou tranquilo, apesar de ter pela frente dois jogos muito difíceis. Queremos ganhar para ir ao Mundial", sublinha o camisola 20 dos encarnados.

Fonte: Record - http://www.record.pt/noticia.aspx?id=d2491fc9-72ba-4ae7-a07e-8ef40677e688&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

0 comentários:
Postar um comentário