«Goleadas não me impressionam» – Pinto da Costa

Pinto da Costa não se impressiona com goleadas (foto ASF)

Por Redacção

Sem se referir ao Benfica, Pinto da Costa diz que não se impressiona com as goleadas no campeonato. Ou melhor... «Impressiona-me mais que o Leiria tenha ido ganhar 4-0 a Setúbal que o Setúbal tenha perdido por 8-1 na Luz», referiu.

«A única coisa que este campeonato tem de anormal é a posição do Sp. Braga. Está em primeiro lugar, talvez seja o único clube na Europa que venceu os seis primeiros jogos do seu campeonato», começou por comentar o presidente do FC Porto, homenageado esta manhã no Simpósio Internacional de Futebol que se realiza na Maia, prosseguindo nos elogios à equipa de Domingos Paciência: «Está a fazer um grande trabalho e não era previsível, depois de ter perdido os três melhores jogadores do ano passado – César Peixoto, Luis Aguiar e Renteria –, que fizesse a campanha que está a fazer, com alguma felicidade mas com muito mérito».

Quanto às goleadas... «As goleadas não me impressionam. Impressiona-me mais que o Leiria tenha ido ganhar 4-0 a Setúbal que o Setúbal tenha perdido por 8-1 na Luz», rematou.

Fonte: Abola - http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=178077
0 comentários:
Postar um comentário